segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Momento Bobeira!

Oi peoples! Vou contar sobre o MOMENDO BOBEIRA! Vamos começar com o momento bobeira o bobeirice ! Bem, o momento de bobeira é...PURA BOBURA e outras coisas tipo perguntas e respostas. Todo o dia tem um momento.

Pergunta:
Estou gostando de um cara mas minha amiga ta falando que ele é GALINHA. O que que eu faço?

Bom querida Apeixonada, me desculpa falar isso, mas meninos não são galinhas! Tipo assim, eles não botam OVOSSS! Bem, ao fato de sua amiga, ela é RUIM em Biologia! Se você gosta dele, fica com ele garota.

PRÓXIMO:

Meu pai ta me enchendo com o papo de estudar. Ele quer que eu me esforce para ir ao show da minha banda preferida! O que eu faço?

Bom querida Showzeira, existe várias soluções para isso. A primeira é colar. Mas isso não dá certo. A segunda é fugir de casa. Mas tambem não é provado que é seguro (ou que dá certo).
O terceiro é dar uns trocadinhos para o seu pai deixar você ir, mas isso é contra a lei.
A quarta é ponha vergonha na cara e ESTUDE! (essa é a melhor opção)

Mande sua pergunta para anagialves@hotmail.com e respondo no MOMENTO BOBEIRA!


FUIIIIIIIIIII

0 Comments:

Post a Comment